ChatBox

This is default featured slide 1 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 2 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 3 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 4 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

sábado, 23 de maio de 2009

BATTLE RAGE - PC

Plataforma: PC
Idioma:
English
Genero:
Accion
Qualidade:
DVD
Formato:
BIN-CUE
Tamanho:
489.94 MB
Data de Lançamento:
23-12-2008

NEED FOR SPEED: MOST WANTED - PC - LINK DIRETO

Descrição: Need for Speed Most Wanted é a terceira versão da série Need for Speed desde que esta iniciou sua carreira underground, com carros modificados e corridas em locais ilegais. A jogabilidade da série é marcada pela intuitividade e emoção, alimentada pelo som furioso dos motores envenenados pelos turbos, nitros e chips de injeção de combustível.

No caso de Most Wanted, a história se passa quando você chega na cidade de Rockport e começa a vencer todos os corredores que estão dispostos a desafiar sua habilidade e sua veloz BMW. Isso tudo transcorre em meio a cutscenes e flashbacks, ainda no início do jogo. Tudo vai bem até que o protagonista se depara com o piloto chamado Razor, um trapaceiro que aplica uma sabotagem em seu veículo, fazendo-o pifar no meio da prova.

O resultado é que, segundo as regras das perseguições da cidade, o perdedor deve ceder seu carro para o ganhador. Resultado: a missão agora é vencer todos pilotos da cidade que constam em uma lista negra (blacklist), estando no topo dela o malfadado Razor, para assim recuperar sua moral e seu veículo.

Os cenários desta versão diferem um pouco dos antecessores por estarem iluminados pela luz do sol. A cidade Rockport é bonita e bem diagramada, havendo muitos bairros e localidades com visuais diferentes, dando uma sensação de que o jogador realmente está inserido em uma metrópole real, infringindo todas as leis de trânsito possíveis.

Por falar nisso, a polícia e as perseguições adquiriram um sentido especial em Most Wanted — agora não só os policiais estão mais espertos como são capazes de pedir reforços, colocar dispositivos para furar os pneus dos bandidos. Cabe então ao jogador usar algumas armadilhas presentes no mapa para despistar e obstruir as viaturas. Por exemplo, derrubar o suporte de uma rosquinha gigante promocional para que ela caia no meio da rua e impeça a passagem dos carros atrás do jogador.

A possibilidade de mudanças no visual do veículo está presente, como já é tradição na franquia. Inúmeros adesivos (vinis), pinturas, aerofólios, saias e pára-choques esportivos estão na lista de variações, que servem não apenas para fins estéticos e sim também a confundir os policiais, já que eles começam, a partir de um determinado tempo, a perseguir mais o carro do jogador se ele manter a mesma aparência por muito tempo.

Need for Speed Most Wanted reúne muitas das principais qualidades que tornaram a série famosa e bem reconhecida. O jogo, portanto, se torna indispensável para os amantes da velocidade e do estilo rápido e descompromissado de corrida que o título proporciona.

NEED FOR SPEED: CARBON - PC LINK DIRETO

Descrição: A franquia Need for Speed marcou o gênero de corrida durante a década de 90, sempre desfilando carrões de marcas licenciadas em cenários bonitos e agradáveis. Por volta de 2003, a série mudou de caráter drasticamente, aderindo à moda iniciada pelo filme "Velozes e Furiosos", onde máquinas altamente modificadas servem de instrumento para perseguições ilegais durante a noite.

Need for Speed Carbon é a quarta versão após o início dessas mudanças, onde o jogador não só deve encarar vilões do asfalto, como também deve preparar seu carro com suspensões esportivas, Nitro, Turbo, chips de injeção, além de incrementos visuais que servem para dar ao jogo uma sensação única. Nesta versão, a história se inicia de onde acabou o título antecessor (Need for Speed Most Wanted), quando o protagonista deixou a cidade de Rockport sob a perseguição do implacável sargento Cross.

Em Carbon, a trama começa com uma cutscene onde o carro do personagem é novamente destruído (o mesmo ocorreu em Most Wanted, quando seu carro foi sabotado) tendo agora que recomeçar sua carreira em uma cidade repleta de gangues que disputam seus territórios através de mortais perseguições à beira de abismos.

A jogabilidade é marcada pela facilidade de controle do automóvel, com pouca variação substancial entre as máquinas. Todas elas correm bastante com os acessórios para o motor, havendo detalhes distintos apenas na relação aceleração-velocidade máxima. A presença dos MuscleCars, possantes antigos com poderosos motores V8 vieram bem a calhar para aqueles que veneram carros mais brutos.

O cenário é, em sua totalidade, noturno e a qualidade gráfica é bastante similar ao do título anterior. Muitos efeitos de blur (borrado) fornecem a sensação de velocidade peculiar da série, assim como a trilha sonora, que apesar de estar menos variada que os antecessores, ainda tem a oferecer alguma empolgação para os momentos de alta velocidade.

O título é uma adição mediana à série, pois a jogabilidade e apresentações gráficas se tornaram previsíveis, fazendo de Need for Speed Carbon um jogo apenas para os que realmente são fãs da franquia ou que não a jogaram ainda.

NEED FOR SPEED: PRO STREET - PC - LINK DIRETO

Descrição: Sabe-se que a série Need for Speed sofreu uma guinada drástica a partir da implementação de modificação nos veículos desde Need for Speed Underground. Desde então, a série passou a primar pela jogabilidade rápida e sem delongas, onde os veículos não sofrem dano e são passíveis de melhorias na performance e incrementos visuais diversos como pinturas, aplicação de adesivos/vinil além de acréscimo de aerofólio, saia e pára-choque esportivo.

Em Need for Speed: Pro Street a Electronic Arts, talvez em resposta à boa recepção de concorrentes como o Forza Motorsport 2, resolveu adicionar alguns elementos que todos desejavam na série como sistema de danos nos veículos e melhoria na inteligência artificial, além de uma engine gráfica condizente com os consoles da sétima geração. Com isso, é possível observar efeitos de luzes e detalhes nos veículos até então inéditos na série.

Já a física do jogo está bastante realista e de acordo com o sistema de dano: inúmeros fragmentos podem se desprender do veículo caso um acidente ocorra. O cenário, por sua vez, passa das corridas ilegais nas ruas para circuitos fechados, onde a perícia do piloto é colocada à prova de maneira ainda mais incisiva.

NEED FOR SPEED: UNDERCOVER - PC - LINK DIRETO

Descrição: Need for Speed Undercover é mais um título da série que ficou famosa no mundo inteiro pelo modo ousado de abordar corridas. Modelos esportivos de todos os tipos aparecem em todos os jogos da franquia. A maneira com que a Electronic Arts transformou sonhos automobilísticos de vários jogadores em realidade virtual fez com que milhares de fãs experimentassem alguns games NFS.

Undercover, por sua vez, enfatiza as perseguições policiais em um mundo atingido fortemente pelo crime internacional. Um sistema forte de missões e muitas opções de corrida fazem com que Undercover seja condecorado como um dos melhores jogos da série. Além disso, a Heroic Driving Engine e os demais modos de jogo tornam a experiência com Undercover algo praticamente inexplicável.

Além disso, há uma participação ilustre no jogo. Maggie Q, a protagonista de Duro de Matar 4.0 e Missão Impossível III, aparece de maneira fundamental para o desenrolar da trama. Os jogadores são guiados pela estonteante personagem, e com isso há a oportunidade de experimentar os visuais apavorantes e a ótima jogabilidade que Undercover oferece.

PRO EVOLUTION SOCCER 2009 - PC - COMPLETO [PES 2009] - 2 PARTES

Descrição: Pro Evolution Soccer 2009 é mais um jogo da estrondosa série de games de futebol da Konami. O concorrente de FIFA 09 é caracterizado fortemente pela inovação na inteligência artificial em comparação com os outros títulos da franquia. Goleiros e zagueiros foram os principais alvos da Konami durante o desenvolvimento do game.

A edição 2009 envolve o jogador fortemente com gráficos belíssimos e sons emocionantes. Além disso, a mistura entre simulação e arcade está mais presente do que nunca, visto que a jogabilidade está melhorada e a praticidade dos comandos continua firme e forte.

O modo Become a Legend aparece para combater frontalmente com o modo Be a Pro de FIFA. Em Become a Legend, o gamer tem a chance de criar seu próprio atleta e provar ao mundo que seu esportista é o melhor jogador de futebol de todos os tempos. Dentro de campo, esse modo faz com que o jogador possa controlar apenas o atleta criado. Partidas online podem ser disputas entre os jogadores também dentro desse modo de jogo.

GUITAR HERO III: LEGENDS OF ROCK - PC - CRACK

Descrição: Guitar Hero 3 é um jogo baseado no ritmo e na música que coloca o jogador na pele de um guitarrista tocando os maiores sucessos do rock em sua tragetória em direção à fama. Assim como seus antecessores, o game utiliza um periférico em formato de guitarra que contém cinco trastes, um interruptor que simula as palhetadas e uma alavanca.

Entre as novidades implementadas no game estão um novo repertório incluindo artistas como Iron Maiden, Poison, Beastie Boys e Kiss e um novo periférico feito a partir do modelo Les Paul, da Gibson. Além disso, há uma nova modalidade multiplayer chamada Battle Mode, que, bastante semelhante ao antigo modo Pro-Face Off, adiciona novos aspectos ao game.

O título também apresenta novos especiais que podem ser usados contra seu oponente no modo multiplayer. É possível desde aumentar a dificuldade do adversário até arrebentar uma corda de seu instrumento, obrigando-o a trocá-la rapidamente através de um mini game antes de continuar.

GUITAR HERO: AEROSMITH - PC

Desenvolvedor: Neversoft Ent.

Distribuidor: Aspyr

Gênero: Variados

Lançamento: 17 de outubro de 2008

Age Of Empires 3 Incluso Expansion and keys

Descrição: Edição Especial composta pelo jogo Age of Empires III e a expansão War Chiefs que, além de outros extras, introduz a possibilidade de jogar pelas mais carismáticas facções índias americanas.
Características AGE OF EMPIRES III – WAR CHIEFS:
– Possibilidade de jogar por uma de três “civilizações” americanas: incluindo a Confederação Iroquesa e a Nação Sioux, para expandir os seus impérios e lutar pelo controlo das Américas. Cada facção terá as suas próprias unidades, lideradas pelo seu “WarChief” (o seu chefe de guerra) e edifícios característicos.
– Campanha individual envolvente. Age of Empires: The WarChiefs inclui uma nova campanha de jogo individual que continua a saga de Age of Empires III. Jogue ao longo de 15 novas missões com um argumento rico e uma selecção de personagens que interagem com figuras e acontecimentos históricos reais.
– Melhoramentos nas civilizações europeias. A expansão adiciona extras à civilizações europeias, com novos conteúdos relativos à Home City, novas unidades, mercenários, etc.
– Jogabilidade ampliada. Os jogadores irão experimentar um pouco de tudo, incluindo novos mapas aleatórios em locais específicos da América não representados no original Age of Empires III, unidades nativas adicionais, mais estatísticas e novas formas de jogar
Tamanho: 2.3 Gb
Idioma: Ingles

Como Hackear Server de MU Online


Descrição: Tutorial ensinando como hackear server de MU online + Programa WPE Pro

Servidor: EasyShare/MegaUpload
Estilo: Hack
Tamanho: 312 KB
Formato: Rar
Idioma: Português/Inglês

EasyShareMegaUpload

Grand Theft Auto IV - Completo - Link Direto + Crack


Descrição: Grand Theft Auto IV é o quarto jogo da mais famosa franquia da Rockstar. O jogador assume o papel de Niko Bellic, um europeu que vai aos Estados Unidos em busca de melhores condições de vida e a fim de deixar seu passado aparentemente negro para trás.
O game se passa em Liberty City, que desta vez faz alusões muito mais claras à cidade de Nova Iorque; é possível ver pontos característicos do local fielmente reproduzidos, como o Empire State Building, a Estátua da Liberdade e a Ponte do Brooklyn. O protagonista é, aparentemente, um imigrante europeu que vai à cidade procurando uma nova vida.
Graças à engine RAGE (Rockstar Advanced Game Engine), os gráficos de GTA IV são impressionantes, com efeitos de luz e sombra muito bem feitos. O game vai ser lançado para PS3 e Xbox 360 e, segundo seus produtores, vão ser disponibilizados episódios extras algum tempo após o lançamento.
Durante o primeiro trailer, o protagonista conta que já matou, seqüestrou e vendeu várias pessoas, pretendendo mudar de vida na nova cidade. Vindo da Rockstar, sabe-se que isso só pode ser uma grande ironia, não é mesmo?


Servidor: EasyShare/MegaUpload
Estilo: Jogos
Tamanho: 14 GB
Formato: Rar/ISO
Idioma: Inglês

EasyShareMegaUpload

PES2009 - Pro Evolution Soccer 2009 [PC Game]

PES2009 - Pro Evolution Soccer 2009 [PC Game]

A série Pro Evolution Soccer, que disputa jogada a jogada com o FIFA o posto de melhor simulador de futebol, chegou à sua versão 2009 com muitas modificações, novos modos de jogo e a inclusão da Liga dos Campeões da Europa para você conquistar o Velho Continente com seu clube europeu favorito.

Conhecida e admirada por milhões de fanáticos no mundo todo por seu altíssimo nível de realismo e jogabilidade desafiadora, a versão 2009 surge com a idéia de tornar o jogo ainda mais realístico. Para isso, a Konami (desenvolvedora do jogo) investiu na reestrutura gráfica e em novas possibilidades de desafio.

Os gráficos foram melhorados para que os jogadores se assemelhem ainda mais com os grandes astros do futebol. Da mesma maneira, as novas opções de jogo permitem que você defina mais aspectos, desfrutando as partidas com novas possibilidades.

Estilo: Futebol
Fabricante: Konami
Tamanho: 1.52 GB
Formato: Rar
Idioma: Inglês

EasyShareMegaUploadRapidShare

Brasfoot 2009

Brasfoot 2009

Brasfoot 2009 + Serial + Patch (2009), Depois de muita ansiedade de todos os amantes do Brasfoot, ele acaba de ser lançado. Acaba de sair do forno a versão 2009.

BrasFoot é um jogo onde você é um técnico de futebol, compra e vende jogadores, define táticas, participa de competições de clubes e seleções etc. Voce pode saber mais sobre isso em sites relacionados a brasfoot, lá você encontra sobre como fazer o download, dicas de como jogar, tudo sobre os brasfoot dos anos anteriores, como fazer o download do o’matic, e muito mais.

Estilo: Futebol
Fabricante: Emmanuel dos Santos
Tamanho: 3.5 Mb
Formato: Rar
Idioma: Português

EasyShareMegaUploadRapidShare

Inma Cuesta - FHM Espanha - Abril de 2009

Inma Cuesta - FHM Espanha - Abril de 2009

Estilo: Revistas XXX
Numero de Fotos: N/A
Edição: Abril de 2009
Tamanho: 28.2 Mb
Formato: Rar / Pdf

EasyShareMegaUpload

Stefania Rocca - Playboy Itália - Abril de 2009


Servidor: EasyShare/MegaUpload
Estilo: Revistas XxX
Tamanho: 3,19 MB
Formato: Zip/Jpg
Idioma: Italiano

EasyShare MegaUpload

Iro Passia - Playboy Grécia - Abril de 2009


Servidor: EasyShare
Estilo: Revistas XXX
Tamanho: 17,18 MB
Formato: Zip/Jpg
Idioma: Grego

EasyShare

Nana Gouvêa - Playboy Brasil - Abril 2009


Servidor: EasyShare
Estilo: Revistas XxX
Tamanho: 27,21 MB
Formato: Zip/Jpg
Idioma: Português

EasyShare

Pesquisar este blog