ChatBox

This is default featured slide 1 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 2 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 3 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 4 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Up Altas Aventuras [DUBLADO] TS XViD



Os estúdios Walt Disney Pictures e Pixar Animation levam as plateias do cinema para bem alto e bem longe com sua o show de fantasia "Up – Altas Aventuras". Apresentado em 3D, o filme conta a edificante história de um velhinho viúvo chamado Carl Fredricksen, com seus setenta e poucos anos de idade, passou a vida sonhando em explorar o planeta e viver plenamente a vida. Até que um plano mirabolante invade sua cabeça teimosa: fazer sua casa inteira levantar vôo e transportá-la dos Estados Unidos a um lugar em meio às montanhas da floresta venezuelana. Um erro de percurso faz sua casa cair e ele tem de seguir sua viagem a pé, com a ajuda de um escoteiro gordinho e muito dedicado. Mas nessa jornada eles vão enfrentar muitos vilões, bestas e, o que é pior, fazer suas refeições sempre às 3h30 da tarde.
Dados do Filme
Título Original: Up
Título Traduzido: Up Altas Aventuras
Gênero: Animação
Duração: 96 min
Ano de Lançamento: 2009
Direção: Pete Docter, Bob Peterson
Informações
Tamanho: 699 Mb
Resolução: 544×384
Frame Rate: 23 Fps
Formato: TS
Qualidade de Áudio:7
Qualidade de Vídeo: 7
Vídeo Codec: XviD
Áudio Codec: Mp3
Idioma: Português BR

>>BAIXA<<

Ghost, Do Outro Lado da Vida – DVDRip RMVB

DownLivreFICHA TÉCNICA

Título Original: Ghost
Título Traduzido: Ghost, Do Outro Lado da Vida
Gênero: Romance
Tempo de Duração: 126 min
Ano de Lançamento: 1990
Direção: Jerry Zucker
Tamanho: 413 Mb
Qualidade: DVDRip
Video e Audio: 10
Áudio: Inglês
Legenda: Português

Sinopse: Sam Wheat (Patrick Swayze) e Molly Jensen (Demi Moore) formam um casal muito apaixonado que tem suas vidas destruídas, pois ao voltarem de uma apresentação de “Hamlet” são atacados e Sam é morto. No entanto, seu espírito não vai para o outro plano e decide ajudar Molly, pois ela corre o risco de ser morta e quem comanda a trama, e o mesmo que tirou sua vida, é quem Sam considerava seu melhor amigo. Para poder se comunicar com Molly ele utiliza Oda Mae Brown (Whoopi Goldberg), uma médium trambiqueira que consegue ouvi-lo, para desta maneira alertar sua esposa do perigo que corre.

MegaUpload

Os Cavaleiros do Apocalipse – DVDRip XViD Dual Áudio

DownLivreFICHA TÉCNICA

Título Original: Horsemen
Título Traduzido: Os Cavaleiros do Apocalipse
Gênero: Terror
Tempo de Duração: 90 min
Ano de Lançamento: 2009
Direção: Mark A.Z. Dippé
Tamanho: 698 Mb
Qualidade: DVDRip
Video e Audio: 10
Áudio: Inglês | Português
Legenda: Português

Sinopse: Aidan Bresling é um detetive que recentemente ficou viúvo e ainda não conseguiu superar a morte da esposa. Entretanto, sua vida dá uma guinada radical quando descobre que está completamente envolvido com uma série de assassinatos, e que os crimes são ligados diretamente a nada menos que os quatro cavaleiros do Apocalipse. Assim, ele precisa investigar o caso, sabendo que a cada dia sua vida corre mais perigo.

MegaUpload

Paixao Sobrenatural

Paixao Sobrenatural
Durante anos, um casal vive feliz, até que ela é diagnosticada com câncer. Para animá-la, o namorado a pede em casamento para que possam viver intensamente juntos nos últimos anos de vida que restam. Mas, logo ele arruma um novo emprego na empresa de uma bela amiga de escola do casal. E os dois acabam se envolvendo.

De alguma forma, a esposa acaba descobrindo a traição e, depois de um estranho desaparecimento, as coisas mais bizarras e macabras começam a acontecer com o marido.

O que estaria causando a repentina queda de cabelo e o estranho cheiro de cadáveres em decomposição?

Estilo: Suspense
Tamanho: 902 mb
Formato: DVDRip
Idioma: Português-BR
Hospedagem: Bitroad/Depositfiles/Megaupload

BitRoadDeposit FilesMegaUpload
Uploader by: Pancadão

PagePlus X4 v14.0.0.17



Serif PagePlus X4 – uma nova versão de poderosas soluções para layouts. Usando este programa, você pode facilmente criar design para folhetos, cartazes, convites, cartões, cartões de crédito, capas de CDs e muitas outros projetos. Este software é para usuários domésticos editar e criar projetos de varias coisas diferentes.

Alem interface completa, o PagePlus não é difícil para iniciantes. Programa contém uma variedade de modelos para criar cartazes, folhetos, postais e muitas outras coisas na qual você pode editar e criar de forma facil e rapida.

Você pode adicionar texto, gráficos, otimizar, editar imagens, importar um conteúdo diferente e enviar os resultados para imprimir ou salvar em um arquivo de imagem com a possibilidade de enviar por e-mail.

Estilo: Criação de Layouts
Tamanho: 239 mb
Formato: Rar
Idioma: Português-BR
Hospedagem: Bitroad/Megaupload

BitRoadMegaUpload
Uploader by: Pancadão

Watchmen

Postado Por: Clube de Musicas





Uma aventura de mistério complexa e de múltiplos aspectos, Watchmen – O Filme mostra uma América alternativa em 1985, na qual super-heróis caracterizados fazem parte da estrutura diária da sociedade, e o “Relógio do Juízo Final” – que traça o gráfico da tensão entre os EUA e a União Soviética – marca permanentemente cinco minutos para a meia-noite. Quando um dos seus antigos colegas é assassinado, o derrotado, mas nem um pouco menos determinado, vigilante mascarado Rorscharch, parte para descobrir o que seria um plano para matar e desacreditar todos os super-heróis do passado e do presente. Quando ele restabelece a conexão com sua antiga legião de combatentes do crime – um confuso grupo de super-heróis aposentados, dos quais apenas um possui poderes verdadeiros – Rorschach percebe que existe uma conspiração abrangente e perturbadora com ligações com o passado que eles dividiram e catastróficas conseqüências para o futuro. Sua missão é proteger a humanidade, mas quem protegerá os vigilantes chamados watchmen?



Servidor: MegaUpload

Estilo: Aventura, Ficção

Tamanho: 470 Mb

Formato: Rar

Idioma: Português

MegaUpload

Norton AntiVirus + Internet Security 2010 + Trial Reset 2010

DownLivre

Norton AntiVirus 2010 17.0.0.136

O NortonAntiVirus, um dos mais conceituados softwares para proteção, chega à versão 2010, que agora está disponível para download em sua fase de testes. Este antivírus protege seu computador contra spywares,vírus, cavalos de troia e outros malwares. Além das ferramentas comuns, o software verifica também rootkits, um tipo de vírus perigosíssimo quese instala nas pastas do sistema, dificílimo de ser retirado.

Esta proteção é feita através de banco de dados e também através de heurística, ou seja, a identificação de ameaças antes que elas entrem em ação. Outros recursos do Norton incluem filtro de mensagens indesejáveis (spam) e proteção contra sites fraudulentos (phishing). Quem já está com o Windows 7 não precisa se preocupar, pois esta versão do Norton é compatível com a mais nova edição do Windows sem a necessidade de nenhuma atualização especial.

Além da compatibilidade com o Windows 7, os desenvolvedores afirmam que o Norton AntiVirus 2010 tem desempenho superior, proteção melhorada eferramentas mais eficientes para proteger seu computador. Veja algumas dessas novidades e tire suas conclusões.

Norton Internet Security 2010 17.0.0.136

Segurança na Internet é um assunto mais do que sério, principalmente para aqueles que gostam de deixar seus documentos e dados todos online, além de fazer transações em sites de bancos. O Norton Internet Security 2010 procura proporcionar maior segurança em seu computador, na rede e na Internet, com várias ferramentas de análise e controle.

O Norton Internet Security 2010 se divide em três partes: Computer, Network e Web. Confira logo abaixo cada uma das seções.

Estilo: Anti-vírus
Fabricante: Symantec
Tamanho: 75.6 Mb | 82 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês

Terra Dos Mortos – DvdRip - Dublado

DownLivre

FICHA TÉCNICA
Título Original: Land of the Dead
Gênero: Terror
Tempo de Duração:
Ano de Lançamento: 2005
Qualidade: DvdRip
Formato: Avi
Áudio: Português
Legenda: s/l
Tamanho: 700 mb

Sinopse: Os zumbis dominaram o mundo e as pessoas que conseguiram sobreviver estão confinadas em uma cidade cercada por muros. Enquanto nas ruas a anarquia rola solta, os ricos vivem isolados em prédios fortificados. Neste cenário, um grupo de catadores de lixo deve impedir uma tentativa de ataque dos mortos à cidade, pois as criaturas estão evoluindo para formas mais avançadas de comedores de carne humana.
MegaUpload

Pesquisar este blog