ChatBox

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Alcohol 52% (Versão Gratuita) 1.9.8.7612


O Alcohol 52% é um programa que emula imagens de CD e DVD sem que seja necessário ter o disco físico por meio da criação de drives virtuais. Ideal para armazenar backups de seus CDs mais usados como imagens em seu computador ou para abrir imagens de CD sem sequer ter um drive instalado em seu computador.

Pode trabalhar com até 6 drives virtuais com a velocidade de leitura de até 200X. Suporta métodos de sub-canais e formatos CD-DA, CD+G, CD-ROM, CD-XA, Video CD, Photo CD, Mixed Mode, DVD-ROM, DVD-Video, DVD-Audio e outros ATAPI e SCSI.

O programa em sua primeira utilização já cria um drive virtual, mas posteriormente você poderá acrescentar mais utilizando a guia “Opções”, “Drive Virtual” e selecionando o número de drives virtuais desejados, até o limite disponibilizado pelo desenvolvedor. O programa tem uma guia de gerenciamento de drives, na qual são exibidos detalhes sobre eles, na guia “Principal”.

Para criar uma nova imagem basta acessar “Principal” e “Assistente para criação de imagens” e o programa guiará você durante todo o processo. Nessa janela você deverá escolher o tipo de arquivo a ser criado, a partir de qual drive, entre outras.


>BAIXA<

0 comentários:

Pesquisar este blog