ChatBox

domingo, 26 de abril de 2009

Grand Ages Rome-RELOADED - PC



» Descrição
Com Grand Ages:Rome atinge-se um patamar de imensa qualidade que facilmente colocará o título nos topos de escolhas dos jogadores interessados pelo género. A seu favor tem este Rome três aspectos importantes: excelência gráfica, simplicidade de interface e dinâmica exploração das opções para múltiplos jogadores. Para Stefan Marcinek, da Kalypso Media é o arranque de uma etiqueta exclusiva que será reconhecida internacionalmente pela sua qualidade."

Grand Ages:Rome é um jogo de construção de impérios para PC. O jogador veste o papel de um nobre romano em começo de carreira política e tem de saber evoluir lidando com figuras como Júlio César ou Octávio. A este nível o jogo não é muito distinto do que Age of Empires ou a série Caesar da Impressions, que por anos explorou o género com diferentes títulos, fizeram. Mas a supremacia gráfica atingida com recurso ao mais recente hardware, a aprendizagem olhando para os erros dos outros e os próprios tornam Rome numa experiência cativante, acessível e envolvente desde o primeiro momento. A demo contribui para prender o jogador, oferecendo-lhe tutoriais da construção de cidades e da gestão de batalhas mas largando-o depois num pedaço das campanhas disponíveis no jogo final.

Apostando numa personagem persistente, que evolui ao longo dos cenários, acumulando experiência, o jogo oferece uma campanha com uma vintena de mapas de cidades e regiões históricas. Figuras da História integradas na trama do jogo contribuem para uma "aprendizagem da História" através da experiência lúdica.

» Configuração Mínima
2.0 GHz Pentium 4 / Athlon processor or better
DirectX 9 compatible 3D graphics card with 128MB Ram
GeForce 6600 (ATI 9600) or better
1 Gb RAM
8 x DVD-ROM Drive
1.5 Gb free hard disk space
DirectX 9.0c

»Informações
Tamanho: 2.9GB
Formato: Iso
Nota do Jogo: 10
Nº de mídias: 1 DVD
Idioma: Inglês

» MEGAUPLOAD PARTE 1
» MEGAUPLOAD PARTE 2
» MEGAUPLOAD PARTE 3
» MEGAUPLOAD PARTE 4
» FILEBASE PARTE 1
» FILEBASE PARTE 2
» FILEBASE PARTE 3
» FILEBASE PARTE 4

0 comentários:

Pesquisar este blog