ChatBox

domingo, 26 de abril de 2009

[PC] Half Life 2 DM + Zombie Panic! (Source nosteam)


Título: Half Life 2 DM + Zombie Panic! (Fonte nosteam)
Lançamentos: 2008
Género: Acção / FPS
Estúdio: válvula / Zumbi pânico equipe
Idioma: Inglês
Formato do arquivo: iso
Plataforma: PC
Tamanho: 1,85 GB

Sobre o jogo:
Este é um clássico Survival horror, transitado para o motor Source.
A cidade tem sido um desastre, e muitas pessoas se transformou em zumbi. Aqueles que sobreviveram, destruindo zumbis. A acção tem lugar no metrô, nas ruas da cidade destruída em uma delegacia de polícia em residências suburbanas, fábricas. Em princípio, o mesmo Resident Evil, apenas na rede e do motor Source.
No início dos rounds de os jogadores são divididos em duas equipes (zumbis e pessoas) deve primeiro destruir o segundo, eo segundo - o primeiro a matar ou durou. Se todos os jogadores escolhem o comando de pessoas, um deles selecionados aleatoriamente para o papel do primeiro zumbi.
As pessoas estavam quatro tipos de armas (pistolas, espingardas, granadas, fuzis assalto (incluindo Kalashnikov) luta corpo a corpo arma (bastão, martelos, montagem, o divórcio chaves ....)). As pessoas que utilizam o arsenal deve sobreviver. Existe também uma oportunidade para empilhar passagens, para organizar barricadas (física na altura!), E nas lutas do nasedayuschih máfia zumbis. Quando a esgotar-se rodadas, os obstáculos estão a começar a quebrar, um zumbi bar multidões, torna-se assustadora. Para agir, a propósito, ter na equipa - um raramente é sobreviver. Toda a gente comece a jogar com uma arma (dois oboymy) e as armas de luta corpo a corpo.

O jogo é de zumbis. No início deste comando é o "líder-zumbi" (ele tinha 25% mais vida), dirige jogador. Qualquer pessoa que mata um zumbi, após a morte também passa a ser o undead e começa gonyatsya de antigos camaradas. A partir de danos para as pessoas depois de um tempo se tornar um homem morto. Não vacinas, primeiros-socorros não salva. De resto, os zombies mais pessoas em mais de uma vez. Se você estiver (em forma de zumbis) matar, ser-lhe-á a um ponto respauna. Tipo, que junta o jogo após o arranque, que se deslocam para os zombies.
Na verdade, neste jogo de alguns brilhantes secções, a fim de que viajar é um terrível do que na equipe, e mais ainda, menos seguro. Ao tornar-se zdeshnyaya jogabilidade e música - abominável.
E ainda: jogar para pessoas que realmente não pode ser separado da equipe. Para obter mais chances de sobreviver. Não se esqueça de que zumbis pessoas morrem em 2 vezes, e até mesmo regenerar. As pessoas vivem apenas um, porque depois da morte, eles estão se movendo em nestroynye fileiras dos zumbis, mas, em vez de armas e muita adrenalina mar. No entanto, o número de armas portáteis afetar a velocidade de circulação (zumbis, na verdade, correr brincalhão, mas ainda assim pode acelerar durante alguns segundos). As pessoas têm uma lanterna, um zumbi - "Heat Vision" (pessoas destacadas em vermelho), normal zumbis pode ver no escuro (os seus olhos brilham), Preside - não.

Screenshot Screenshot Screenshot





Requisitos: Mínimo:
CPU 1.2 GHz, 256 Mb, 32 Mb de vídeo
Recomendado:
CPU 2 GHz, 512 Mb, 128 Mb de vídeo

PARTE 1 - PARTE 2 - PARTE 3 - PARTE 4 - PARTE 5
PARTE 6 -PARTE 7 - PARTE 8 - PARTE 9 - PARTE 10
PARTE 11 - PARTE 12 - PARTE 13 - PARTE 14 - PARTE 15
PARTE 16 - PARTE 17 - PARTE 18 - PARTE 19 - PARTE 20

0 comentários:

Pesquisar este blog