ChatBox

domingo, 26 de abril de 2009

WARHAMMER 40000: DAWN OF WAR 2 - PC - 2009 - LINK DIRETO





A série de games Warhammer 40.000 chegou com títulos interessantes, sendo que boa parte dos jogos envolvem o gênero estratégia em tempo real (RTS) de maneira curiosa e única. Visando firmar ainda mais as fortes bases do primeiro Dawn of War e criar métodos ainda mais atraentes para cativar os jogadores, a Relic decidiu produzir Warhammer 40.000: Dawn of War II.



O game apresenta elementos de estratégia fortes misturados com características típicas de títulos RPG. Em Dawn of War II, o player é capaz de embarcar no modo campanha com os Space Marines ou com Orks, e ainda há a possibilidade de jogar esse modo de maneira cooperativa. Além disso, as missões estão dispostas de maneira semelhante a um RPG, com missões principais e tarefas secundárias. As recompensas aparecem na forma de itens diversos a serem equipados pelos combatentes.



Viajando pelo espaço com uma nave, o gamer consegue visitar diversos corpos celestiais diferentes para realizar suas missões. A mesma espaçonave pode ser utilizada em combate, na forma de ataques direcionados pelo jogador. Toda a área atingida pelos canhões da nave é devastada, e os soldados ali presentes são dizimados imediatamente.



As inovações aparecem com tudo em Dawn of War II. Em combate, o jogador ainda tem a chance de mandar seus soldados procurarem por cobertura para que posições estratégicas sejam assumidas e uma menor quantidade de dano seja absorvida. Os itens são classificados por raridade e possuem atributos específicos, o que influencia diretamente no desempenho das tropas do player.



Requerimentos: Mínimo: 1 GB de memória RAM (XP), 1.5 GB (Vista) Placa de vídeo de 128MB (Shader Model 3) - Nvidia GeForce 6600 GT / ATI X1600, ou equivalente 5.5 GB de espaço livre em disco rígido





Download dos links (texto)" href="http://rapidshare.com/files/217905521/Download_-_WARHAMMER_40000_DAWN_OF_WAR_2_-_PC_-_2009_-_LINK_DIRETO.rar.html" target=_blank>–> Download dos links (texto)

0 comentários:

Pesquisar este blog